sábado, 11 de julho de 2009

TROCA DE ANIMAIS DA QUINTA

Olá...gente estou muito feliz hoje,recebi os mimos que a Gil me enviou,adorei tudo,ela me mandou coisinhas muito fofas ,estou encantada ,o chocolate e as balas meus filhos já estão namorando rsrsrss...enfim ,quero agradecer por tudo qe me mandou,tbém me mandou uma cartinha linda....uma revista ,linhas ,porta chave ,um imã lindo,uma tsoura de picotar ,lapis,um guardanapo bordado ponto cruz e um pintado .... bordado inglês ...tudo com muito capricho...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
paranavai, parana, Brazil
Sou casada ,mãe de dois filhos lindos,formada em administração de empresas ,mas não trabalho,fico em casa cuidando da minha familía,sou uma mulher inquieta...que adora bordar ponto cruz,ler bons livros e uma boa conversa,.

Minha lista de blogs