quarta-feira, 29 de julho de 2009

Trabalho terminado

cachecol


patchcolagem


sexta-feira, 10 de julho de 2009

blog da Faby Brasil

Troca das Flores Preferidas

Olá,
Meu blog faz um ano em agosto, dia 05, por isso já faz algum tempo que estou planejando algum evento para comemorar, pensei em prêmio ou troca, e cheguei à conclusão que vou fazer os dois.
É isso mesmo, como vocês sabem sou fã das trocas, pois foi através delas que conheci as pessoas com quem mais me relaciono virtualmente.

Por isso resolvi criar a Troca das Flores Preferidas, já que as flores são fonte de grande inspiração de toda artesã. As regras são as seguintes:

1. O tema da troca é Flores Preferidas e quem vai definir quais são é a própria parceira. Após o sorteio das duplas, a parceira deverá dizer quais são suas três flores preferidas. A pessoa deverá confeccionar os trabalhos de acordo com as flores escolhidas, em conjunto ou separadamente, de acordo com sua criatividade.

2. A troca consiste no envio dos seguintes presentes:

2 trabalhos feitos por você;
2 materiais que a parceira use;
1 mimo surpresa;
Guloseimas à vontade

3. Os prazos são:
Inscrições até 01/08/2009
Sorteio e Divulgação das duplas em 02/08/2009
Entrega até 23/09/2009, quando tem início a Primavera

Toalha de banho

Toalha de banho

ESSAS COMPLETAM O JOGO SÓ FALTA BORDAR A DE ROSTO.CONTINUO AGUARDANDO UMA DICAS ..BJS

quarta-feira, 1 de julho de 2009

MENSAGEM

Paixão acaba.......amor.....só se quisermos.

-----Amar...


Um esposo foi visitar uma sábio conselheiro e disse-lhe que já não amava mais sua esposa e que pensava em separar-se. O sábio escutou-o, olhou-o nos olhos e disse-lhe apenas uma palavra:
_ Ame-a _ E se calou.
_ Mas já não sinto nada por ela! _ Disse o esposo.
_ Ame-a _ Disse-lhe novamente o sábio.
Diante do desconcerto do esposo, depois de um breve silêncio, o sábio disse-lhe o seguinte:
"Amar é uma decisão, não um sentimento. Amar é dedicação e entrega. Amar é um verbo e o fruto dessa ação é o amor. O amor é um exercício de jardinagem: arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, regue e cuide. Esteja preparado por que haverá pragas, secas ou excessos de chuvas, mas nem por isso abandone o seu jardim. Ame seu par, ou seja, aceite-o, valorize-o, respeite-o, dê-lhe afeto e ternura, admire-o e compreenda-o. Isso é tudo. Ame!"
Minha foto
paranavai, parana, Brazil
Sou casada ,mãe de dois filhos lindos,formada em administração de empresas ,mas não trabalho,fico em casa cuidando da minha familía,sou uma mulher inquieta...que adora bordar ponto cruz,ler bons livros e uma boa conversa,.

Minha lista de blogs