sábado, 27 de março de 2010

Troquinha...Blog da Priscila Bittencour


Inscrições até: 26/04
Divuldação das Parceiras: 27/04
Prazo para envio das troquinhas: 14/06


P/ Enviar:
-2 itens artesanais feitos por você;
-2 itens que sua parceira use;
-2 mimos;
-1 guloseima.

Regrinhas:
1-Divulgar a troquinha no Blog;
2-Comentar neste post dizendo que quer participar, seguido do nome, e-mail e nome do Blog;
3-Ser seguidora do Blog;
4-A troca deve ser encaminhada por correio de forma realizada e o número do registro enviado por e-mail do seu par, para rastreamento;
5-Respeitar o tema da troquinha;
6- Fazer contato assíduo com suas parceiras.

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Fiquei feliz com sua participação na troquinha e já estou adicionando você também tá!
    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. oi querida paz! obrigado pelo comentário.
    Estarei sempre a disposição qdo precisar de algo, espero que tbm esteja viu? rsrrs
    bjosssssss, amei seu blog

    ResponderExcluir

Minha foto
paranavai, parana, Brazil
Sou casada ,mãe de dois filhos lindos,formada em administração de empresas ,mas não trabalho,fico em casa cuidando da minha familía,sou uma mulher inquieta...que adora bordar ponto cruz,ler bons livros e uma boa conversa,.

Minha lista de blogs