quinta-feira, 20 de maio de 2010

VISITA PREMIADA

5 comentários:

  1. Oi Clau !!! Tudio bem ???

    Muito bom ter promoção, vou participar sim, vou deixar como página principal do meu navegador, daí sempre verei o contador de visitas (mas não dá essa dica pra ninguém, ok ?)hihi
    Vou divulgar no meu bloguinho, por que quanto mais gente participar, mais emocionamente fica, não é mesmo ?

    Beijinho, mil felicidades pra ti.


    Aline Marques

    ResponderExcluir
  2. Oi Clau, já deixei meu comentário no outro post, mas vou comentar aqui tb.
    Sua promoção já está no meu blog, agora é só ficar de olho!
    Ha, o novo lay-out do seu blog ficou legal!!!!!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Clau...
    não conhecia seu blog mas, vi sua promoção e resolvi dar uma passadinha por aqui.
    Adorrei seu bllog e sua promoção!
    Estou te seguindo e vou levar o link comigo tá!???
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Clau,que delicia de promoção,ja estou te seguindo e vou estar sempre aqui de olho no contador...
    Beijos....

    ResponderExcluir
  5. Ola Clau,acabei de conhecer seu blog,e gostei muito,vou estar sempre de olho nele :)
    Vou divulgar a promoção no meu blog,para que outras amigas participem...
    Meu blog:http://vanepinturas.blogspot.com/

    Ja estou te seguindo,Bjus!

    ResponderExcluir

Minha foto
paranavai, parana, Brazil
Sou casada ,mãe de dois filhos lindos,formada em administração de empresas ,mas não trabalho,fico em casa cuidando da minha familía,sou uma mulher inquieta...que adora bordar ponto cruz,ler bons livros e uma boa conversa,.

Minha lista de blogs