segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fraldas em patchcolagem

5 comentários:

  1. Que linda... adoro patchcolagem, pena que não sei fazer... rsrs...

    Beijossss!

    ResponderExcluir
  2. Amiga
    que linda a idéia de vcs da troquinha....
    ADOREI!
    A, se quiser me enviar a foto do recebido posto comentando a boa ação da amiga (sua parceira).
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Que delicadeza este trabalho. Amei!
    E o contador de visitas está correndo, hein? Como está a promoção?
    Um beijinho pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Oiii Clau!!!! Lindinhas as tuas fraldas!!!!! Amei a bonequinha com as flores!!!!
    Beijos!!!! :)

    ResponderExcluir
  5. oi flor que delicia seu blog ..amei seus trabalhinhos ..passa lá no meu blog tem uma promoção imperdivel
    bjus

    ResponderExcluir

Minha foto
paranavai, parana, Brazil
Sou casada ,mãe de dois filhos lindos,formada em administração de empresas ,mas não trabalho,fico em casa cuidando da minha familía,sou uma mulher inquieta...que adora bordar ponto cruz,ler bons livros e uma boa conversa,.

Minha lista de blogs