quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Feliz Ano Novo

Primeiro quero agradecer  a Deus por tudo que vivi durante esse ano.Ganhei amigas novas....trabalhei ...aprendi com meus filhos....todo dia é um aprendizado....compatilhei idéias...estive presente na vida da minha familia,isso inclui..meus pais...meus irmãos..cunhados ,sobrinhos e sobrinhas...sogra ..sogro....etc e tal.
Quero agradecer as visitas,os comentários.......isso me deixa mto feliz...
E quero agora desejar a todos um Ano abençoado.....com muito sucesso,paz,saúde,realizações,trabalho e muito amor.........


Beijinhos...abraços......obrigadooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
paranavai, parana, Brazil
Sou casada ,mãe de dois filhos lindos,formada em administração de empresas ,mas não trabalho,fico em casa cuidando da minha familía,sou uma mulher inquieta...que adora bordar ponto cruz,ler bons livros e uma boa conversa,.

Minha lista de blogs