quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Toalha de banho ponto cruz

4 comentários:

  1. Oi flor,vim ver as novidades,lindos trabalhos!Parabéns!
    Eu bordei a um tempo atrás uma toalha dessa para meu marido só que o gráfico era mais complicado cheio de meios pontos levei quase um mês para bordar,acredita que na primeira vez que fui lavar,pedi a ele para colocar na máquina sabão em pó e ele joga cloro direto na toalha em cima do bordado...quase infartei porque descoloriu tudo..agora vejo a sua tão linda me dá até tristeza em lembrar rsrs
    Quero te pedir um grande favor...

    Estou participando de um concurso Uma rosa bordada por mim!
    Preciso de votos para ganhar a votação vai até dia 28/08

    Esse é o link:

    http://edaynepontocruz.blogspot.com/2011/08/votacao-do-concurso-uma-rosa-feita-por.html

    Me ajude votando,se puder pedir aos seus amigos e amigas para votarem também,ficarei muito agradecida!!Obrigada!!Beijos!Tenha um domingo muito abençoado!

    Fabíola
    http://artesempontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu marido amo o flamengo pode me mandar este grafico amandaabast@hotmail.com

    ResponderExcluir

Minha foto
paranavai, parana, Brazil
Sou casada ,mãe de dois filhos lindos,formada em administração de empresas ,mas não trabalho,fico em casa cuidando da minha familía,sou uma mulher inquieta...que adora bordar ponto cruz,ler bons livros e uma boa conversa,.

Minha lista de blogs