sexta-feira, 28 de agosto de 2009

DESABAFO

Estava agora assistindo a Jornal Hoje e vi uma reportagem sobre uma adolescente de 15 anos que perdeu um rim ,devido a um espancamento.Um dia na escola separou uma briga e por isso outras duas adolescentes se juntaram e a espancaram.Fiquei chocada e indignada com a atual situação dos nossos jovens,o que eles pensam da vida e como estão vivendo,quanta crueldade ,quanta violencia,o que sera que nossos filhos terão de enfrentar nesse mundo ,sem lei sem controle .
Acredito que nossa responsabilidade de pais é muito grande e não podemos descuidar um minuto de nossos filhos ,porque o perigo está em todos os lugares.
em outra reportagem a população destrui uma cadeia porque queria lixar um preso,que matou um agricultor,aí destruiram tudo ,queimaram viaturas a cadeia e deixaram os outros presos fugirem...o que adiantou tudo isso??Quem vai pagar esse prejuizo??Quem vai cuidar da cidade agora???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
paranavai, parana, Brazil
Sou casada ,mãe de dois filhos lindos,formada em administração de empresas ,mas não trabalho,fico em casa cuidando da minha familía,sou uma mulher inquieta...que adora bordar ponto cruz,ler bons livros e uma boa conversa,.

Minha lista de blogs