sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TROQUINHA BUTTERFLY ENVIADA E RECEBIDA

Esses foram os mimos que enviei para Anny.Fiz uma guardanapo ponto cruz e um patchcolagem,uma caixinha,um porta retrato pequeno ,3 girafinhas lindinhas(eu adoro girafa)chocolate,chicletes,material que ela usa para bordar uma caderneta com um recadinho na primeira pagina..um sabonete bem gostoso.....acho que foi isso....espero que ela tenha gostado(bom..ela me disse que adorou e eu fiquei muito feliz)essa foi a segunda troquinha que participei e estou adorando essa brincadeira de gente grande.
U m grande abraço a todas e um otimo fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha foto
paranavai, parana, Brazil
Sou casada ,mãe de dois filhos lindos,formada em administração de empresas ,mas não trabalho,fico em casa cuidando da minha familía,sou uma mulher inquieta...que adora bordar ponto cruz,ler bons livros e uma boa conversa,.

Minha lista de blogs