sexta-feira, 30 de julho de 2010

Visita premiada

Olá .....fiquei muito feliz quando vi que as visitas já passaram de 30.000,e como eu havia dito quem  me mandasse a página da visita  receberia um mimo feito por mim.Porém ,eu recebi um imail com a visita 30001...então vou esperar até segunda feira ,se eu não receber outro imail,vou enviar para a visitante que me mandou a página.Quero agredecer todas as visitas......esse cantinho me deixa muito feliz.
Fiquei uma semana sem postar nada ,pois fui para Foz visitar meu tio que está com problemas de saúde,e aproveito para pedir que coloquem ele em sua oraçãos.O nome dele é Antonio......está com cancer...mas Deus é maior....e está olhando por ele e por todos nós.

2 comentários:

  1. Oi amiga querida!
    Ai que peninha. Estava acompanhando direitinho pra ser a visitante nº 30000, mas como fiquei 15 dias em casa de molho sem net acabei não vindo mais no teu cantinho. MAs tudo bem. Parabéns a ganhadora. vou continuar sempre por aqui, viu?! Sabes que adoro teu cantinho.
    Um final de semana abençoado pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Puxxxaaaa!!!!
    Que pena,me descuidei só um momentinho e pimba!!!!
    alguém acessou,mas fico feliz pela ganhadora!!!!
    Beijos doces

    ResponderExcluir

Minha foto
paranavai, parana, Brazil
Sou casada ,mãe de dois filhos lindos,formada em administração de empresas ,mas não trabalho,fico em casa cuidando da minha familía,sou uma mulher inquieta...que adora bordar ponto cruz,ler bons livros e uma boa conversa,.

Minha lista de blogs